Solicitação de ajuda de custo estudantil / PNPD

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica define através deste documento as diretrizes vigentes para a concessão de ajuda de custo para Pós-Graduandos do Programa através de recursos do PROAP.

Documentação necessária:

  • Formulário devidamente preenchido e assinado;
  • Atestado de matrícula (em qualquer solicitação);
  • Anuência por escrito do orientador / supervisor (em qualquer solicitação);
  • Cronograma de atividades com datas e horários detalhados e com assinatura do orientador / supervisor (em qualquer solicitação);
  • Documento (cartão ou contrato da conta) que contenha os dados bancários (em qualquer solicitação);
  • Resumo de trabalho (congressos e seminários);
  • Aceite de trabalho (congressos e seminários);
  • Carta responsável pelo laboratório a ser realizado o estágio (estágio).

Observações:

  • A documentação completa deve ser enviada, somente por e-mail, à Coordenação do Programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com antecedência mínima de 15 dias da data de início do evento / atividade;
  • Os documentos devem ser enviados de maneira individual (um arquivo por documento);
  • No caso da solicitação conter quaisquer documentos em língua estrangeira, é necessário que seja adicionada uma tradução simples dos referidos documentos.
  • Formulário para prestação de contas (Estudantil / PNPD): Aqui.

 

Solicitação de diárias e passagens:

Documentação necessária:

  • Formulário PCDP, devidamente preenchido e assinado;
  • Aceite do trabalho a ser apresentado;
  • Cronograma de atividades do evento;

Observações:

  • No momento do preenchimento do formulário PCDP, fazer o download deste modelo, abrir o link http://www.pcdp.ufc.br/index.php, localizar o arquivo através do botão "Browse", e abrí-lo;
  • A documentação completa deve ser enviada, somente por e-mail, à Coordenação do Programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com antecedência mínima de 25 dias da data de início do evento / atividade;
  • Os documentos devem ser enviados de maneira individual (um arquivo por documento);
  • No caso da solicitação conter quaisquer documentos em língua estrangeira, é necessário que seja adicionada uma tradução simples dos referidos documentos.